Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Converse lança linha com temática trans

Publicado em 23/04/2019

A Converse All Star, resolveu inovar mais uma vez e lançou um linha exclusiva com a temática Trans. A empresa acredita que abrir espaço para diversidade na moda irá lhe trazer bons frutos.

Os modelos terão as cores da bandeira do orgulho trans: azul, rosa e branco. Além disso, o tênis traz as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBT. Além disso os tênis podem ser customizados, de acordo com o gosto de cada um.

Por enquanto, os novos modelos estarão disponíveis apenas no mercado norte-americano. Um par sai em torno de US$ 80, 00 (cerca de 314 reais), e tem causado uma grande repercussão nas redes sociais.

“Pensei quais dos meus amigos trans arrasaria com o tênis Converse com as cores da bandeira trans e imediatamente percebi que seriam todos”, relatou um fã da marca. “A Converse tem uma nova coleção que inclui tênis do Orgulho trans pela primeira vez.”, anunciou outro. “Eu olhando a nova coleção não muito impressionada. A Converse: temos sapatos trans agora, eu bem alto CARAMBA”, exclamou uma terceira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade