A cantora Taylor Swift no clipe de
A cantora Taylor Swift no clipe de "ME!" (Foto: Reprodução)

Taylor Swift lançou na madrugada de sexta-feira (26) o videoclipe ME! Em parceria com Brendon Urie, Panic! At The Disco Os fãs. Os fãs da cantora chegaram a qualificar a faixa como um hino LGBT.

O título foi entregue para o vídeo, pela sua produção trazer muitas cores, nas quais são “pintadas” pelos artistas ao passar pela cidade. O momento faz uma clara alusão ao arco-íris, que é o símbolo emblemático da comunidade.

Neste contexto, o vídeo ultrapassou o limite razoável de visualizações em um curto período, contabilizando 65,2 milhões de visualizações só no primeiro dia. Dito isso, Taylor logrou-se como a artista solo com mais visualizações em um clipe no YouTube em 24 horas. Hoje o vídeo já conta com mais de 90 milhões.


Anteriormente, o título estava sob o domínio de Ariana Grande. “Thank U, Next” teve 55,4 milhões de views. Vale lembrar que, Taylor consagrou-se como a artista com mais visualizações, por se diferenciar na categoria, sendo uma cantora solo que atingiu estes números astronômicos. Contudo, o recorde geral, fica com BTS e “Boy with Luv”, parceria com Halsey, com 74.6 milhões.