Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Chamo ele de meu viadinho”, revela Popó sobre filho gay

Publicado em 04/04/2019

O ex-pugilista Acelino Popó de Freitas comentou em entrevista ao jornal da Cidade, da Rádio Metrópole, sobre a relação com o filho Juan Freitas. O jovem é assumidamente gay desde os 16 anos, que o atleta assegura aceitar a sua orientação sexual.

“Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele. Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo?”, questionou.

Popó ainda revelou o “apelido carinhoso” que costuma chamar o herdeiro.  “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de ‘meu viadinho’ e aquela coisa toda. Tem muita gente que não gosta”, contou.

Apesar de aceitar a sexualidade de Juan, o boxeador confessa que já fez pré-julgamentos causados pela educação que teve.  “Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Meu pai tem dezesseis filhos com três mulheres. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente. Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, analisou.

Ele ainda brincou sobre os conselhos amorosos que dá ao jovem: “Digo para ele: entre quatro paredes, bote para lascar, senão você vai ser corno”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade