Carlinhos Maia
Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais recentemente. O digital influencer levantou a ira da comunidade LGBT após afirmar que a união com Lucas Guimarães não é um casamento gay. E sim, um casamento entre Carlinhos e Lucas.

“Deixa eu explicar mais uma vez. Preguiça, mas vamos lá: ‘Quando eu digo que é união de Carlinhos e Lucas, significa que estamos querendo apenas ser chamado pelos nomes. Porque todos já entendem que são dois homens casando! Precisa mesmo ficar rotulando o tempo todo? Quando os héteros vão casar, a gente diz, ‘olha, casamento hétero?’ Não”, disse ele em um comentário no Instagram.

O Rei do Instagram ainda revelou que não é um “inimigo” da militância. “Entendam de uma vez por todas, a guerra de vocês não é comigo. Estou apenas buscando igualdade. Se vocês querem rótulos, problema de cada um, eu quero ser chamado pelo meu nome”, justificou.


Carlinhos também se defendeu das acusações de cometer preconceitos com gays.
“E aos que dizem que tenho preconceito com gay (risos). Eu vou casar com outro homem. Ache ruim quem quiser, mas no convite está escrito: ‘Carlinhos e Lucas convidam’. Não: ‘Gay Lucas e gay Carlinhos convidam!’. Viva o amor!”, encerrou.