Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantor Only Fuego lança primeiro single solo; Ouça Corra

Publicado em 23/04/2019

Após três de anos de carreira, Only Fuego lançou seu primeiro single como artista solo, Corra. A novidade chegou após o sucesso de “B.O.Y”, produzido em parceria com a drag queen Butantan. A música acumula quase 1 milhão streams nas principais plataformas digitais.

A faixa traz referências de forró e do pop, características muito fortes trazidas pelo artista em seu trabalho. A música Kero Ver é um exemplo da mistura de ritmos entre o tecnobrega e pop. Lançada em junho de 2018, Kero Ver, também foi produzida em parceria com a drag queen Butantan. Já disponível em todas as plataformas digitais.

Corra foi produzida, mixada e masterizada no Blackroom Estúdio e passou pelas mãos do músico e produtor Sandoval Filho. A música também conta com a participação de João Victor Carvalho (trombone e trompete), Ruan Nogueira (bateria) e Fernando Saad (violão).

Sobre Only Fuego:

Em três anos de carreira, Only Fuego já dividiu palco com a cantora Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBTQi+ de São Paulo (2018), cantando para mais de três milhões de pessoas. Only Fuego também já abriu shows para grandes artistas como: Anitta, Preta Gil, Rouge, Lexa, Gloria Groove, Lia Clark, entre outros artistas. Após o lançamento oficial da música Corra, o artista planeja lançar o seu próprio EP com músicas autorais e eletrizantes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade