Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Caco Ciocler posa sem camisa e enlouquece a web

Publicado em 17/04/2019

Caco Ciocler voltou a arrancar suspiros ao posar exibindo o corpo sarado para a mais recente edição da revista Alphafitness recentemente. O ator publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece sem camisa mostrando a boa forma física, aos 47 anos.

Na legenda, ele comentou sobre o processo de concepção da reportagem e agradeceu a publicação pelo resultado. “A matéria demorou uns 5 meses para sair e obviamente a barriga já cresceu, o óleo brega no corpo saiu no banho e os músculos deram uma bela atrofiada. Mas posto mesmo assim para me exibir, óbvio, e agradecer o trabalho maravilhoso dos malucos que acreditaram que era possível transformar um vovô num atleta”, escreveu ele.

Nos comentários, Ciocler recebeu inúmeros elogios de famosas. “Gato!“, exclamou Marília Gabriela. “Vai Papai”, brincou Giovanna Lancellotti em referência a sua personagem em Segundo Sol, na qual fazia a filha do veterano. Nanda Costa também suspirou: “Aff Maria”.

Os colegas do sexo masculino também exaltaram a beleza do galã. “Sempre que quiser um beijo…”, disse Pedro Neschiling. “Que homem!”, indagou Thiago Rodrigues. “Vô gato” e “Gatão”, disseram Alexandre Nero e Marcos Veras, respectivamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade