Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer em post para a campanha #livresim (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa semana, a atriz Bruna Linzmeyer , de 26 anos, participou de um ensaio de fotos para a capa da revista QUEM. O ensaio ocorreu na cidade de São Paulo. Além de fotografar com Julia Rodrigues, ela aproveitou para conceder uma entrevista falando sobre sua carreira e vida pessoal.

Bruna também conta como se assumiu lésbica para a família. Segundo ela, foi mais fácil que se assumir vegetariana, vista que seu irmão também é homossexual. A família aceitou muito bem, sobretudo sua mãe. Seus pais a aceitam bem, assim como sua namorada, a artista plástica Priscila Viszman, com quem está junto há três anos.

Recentemente, revelou durante uma entrevista, que se consulta desde os 11 anos de idade com uma bruxa. A declaração foi feita para a edição de março da revista Women’s Health Brasil. Para muitas mulheres ser bruxa, significa ser livre.


Desta máxima surgiu a frase: “Somos as netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar” . Este brado feminista faz alusão à inquisição, e todas as violações de liberdades decorrentes deste período. O fato é que Bruxaria e Wicca são religiões, cujo zelo pela natureza é imenso.