Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator argentino passa a seguir Anitta, após cantora revelar crush

Publicado em 17/04/2019

Anitta compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma sessão de cinema que promoveu em sua casa com mais duas amigas. O filme escolhido foi o espanhol “Durante La Tormenta”, e a cantora não deixou de reparar no protagonista Chico Darín.

“Estou apaixonada! Estou apaixonada!”, gritava a Poderosa sobre o filho de Ricardo Darín. Logo, o argentino ficou sabendo da empolgação dela, e passou a segui-la nas redes sociais.

Darín tem 30 anos e segue os passos do pai no cinema. Atualmente vivendo na Espanha, ele já conta com dezenas de dez filmes e séries no currículo.

Anitta também teve em território espanhol recentemente, onde divulgou o seu novo trabalho, o álbum visual Kisses. Em entrevista ao site Shangay, a funkeira falou sobre ser bissexual, e porque demorou para revelar a sexualidade publicamente.

Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. […]Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”, contou

.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade