Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após fotos com ‘super volume’ na sunga viralizarem, apresentador da Record é demitido e ‘recontratado’

Publicado em 28/04/2019

O apresentador Gilberto Ribeiro, âncora do programa “Balanço Geral”, da Record, do Paraná, recebeu uma carta de demissão no dia 18 de abril, ocasionada, supostamente, por suas fotos bem à vontade nas redes. Contudo, o posicionamento da emissora foi ultra volátil, e logo a decisão foi revogada.

De fato, Gilberto renovou o contrato com a RIC TV, filial da Record no Paraná, em outubro do ano passado. Neste sentido, já gostava se explicitar seu corpo nas redes, e já havia sido orientado pela emissora sobre isto. As imagens denotavam um volume protuberante na sunga, em decorrência disso, as imagens logo repercutiam.

Segundo o site Notícias da TV, a repercussão e o conteúdo das fotos impactaram diretamente na matriz da Record, em São Paulo. Assim, foi orientado que a filial desligasse o funcionário, já que seu cargo pedia que ele transmitisse credibilidade e sobriedade. A questão da audiência em queda do programa “Balanço Geral”, que vinha perdendo constantemente para a Globo e SBT, reforçou o argumento para a demissão.

Confira o texto da carta na íntegra

Senhores,

Não mais tenho interesse na continuidade da execução do contrato que celebramos com V.Sas. a 06.10.2018 para a apresentação do programa Balanço Geral, em cumprimento ao disposto no inciso 2.3.1, cláusula segunda, daquele instrumento, vimos comunicá-lo que estamos denunciando o contrato celebrado, o que acontecerá dentro de trinta dias contados do recebimento desta.
Naquela data também faremos o acerto final de nossas obrigações para com sua empresa.

Relembramos que, também concorde com os enunciados dos incisos 2.3.1.1 e 2.3.1.2 da mesma cláusula segunda, o Interveniente Anuente, apresentador Sr. Gilberto Ribeiro, não poderá ceder a terceiros o uso de sua imagem e voz em programas de televisão nos noventa dias à data desta notificação.
Agradecemos a colaboração que nos foi dada e solicitamos que queiram confirmar o recebimento deste na segunda via anexa.”

Todavia, a decisão foi modificada e, ratificou-se em nota enviada pela assessoria da RIC TV ao Notícias da TV, que o jornalista não será mais demitido.
Ribeiro seguirá no comando do “Balanço Geral” até o dia 17 de maio e depois será realocado em outros projetos. “O comunicador Gilberto Ribeiro não seguirá no comando do programa do horário do almoço, sendo que estão sendo estudadas e negociadas com ele outras alternativas de projetos em outros horários“, declarou a afiliada.

https://www.instagram.com/p/Bwo7MumBWXf/


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade