Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após afirmar que tiraria mulher transexual ‘a tapa’ de banheiro, deputado se assume gay

Publicado em 06/04/2019

O deputado Douglas Garcia anda causando na ALESP. Primeiramente, por afirmar que tiraria trans do banheiro usufruindo de meios violentos, agora, por assumir ser gay.

A declaração foi proferida após um discurso da deputada Erica Malunguinho (PSOL) sobre um projeto de lei. O projeto preceitua que, pretende usar apenas o gênero biológico para a inscrição de atletas em competições oficiais no Estado.

Nesta sexta-feira (5) o deputado pediu auxilio da também deputada do (PSL), Janaína Paschoal. “Ele conseguiu conversar com os pais dele e dizer aos pais que ele é homossexual e veio falar comigo preocupado que isso pudesse prejudicar a bancada. E eu disse que só se fossem pessoas irracionais”.

A deputada ainda declarou que a bancada decidiu fazer a manifestação pública na Assembleia Legislativa para evitar situações vexaminosas.

Emocionado, o deputado Douglas Garcia também se manifestou do plenário: “como uma questão particular minha nunca quis trazer a público porque é coisa de foro íntimo meu, nunca utilizei isso como bandeira política. Mas como estão chegando ameaças, resolvi contar com apoio da senhora e de toda a minha bancada para me adiantar antes que acabem denegrindo a imagem do partido e a bancada”.

O deputado afirmou também que, recebeu diversas ameaças após o episódio. E que não vai mudar sua militância, vai continuar assiduamente lutando contra ideologia de gênero.

*Informações da repórter Marcella Lourenzetto

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade