Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta lança Kisses, o seu 1º álbum visual; Assista os clipes

Publicado em 05/04/2019

Saiu! Como anunciado, a cantora Anitta lançou nesta sexta-feira (05) o esperado álbum visual Kisses. O novo trabalho chega com dez faixas cantadas em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol, e cada uma com seus respectivos videoclipes.

O disco foi disponibilizado primeiramente nas plataformas digitais e os vídeos liberados no fim da manhã. A produção conta ainda com várias participações especiais, 11 no total. São eles: Snoop Dogg, Caetano Veloso, Becky G, Ludmilla, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Prince Royce e Alesso.

“Os fãs sempre me pediram um novo álbum e esse é um sonho que venho alimentando há um bom tempo. Mas, para fazer do jeito que queria, eu precisei me dedicar ainda mais. ‘Kisses’ é um projeto completo, visual, como eu sempre sonhei. Demorou, mas está aí! Trabalhei muito para que cada detalhe ficasse perfeito. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.”, afirmou a funkeira.

Kisses caiu no gosto do público e chegou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Entre anônimos e famoso, todos parabenizaram a artista pelo resultado do álbum visual que é o quarto da sua carreira.

Confira os clipes:

Atención

Banana

Onda Diferente

Sín Miedo

Poquito

Tu y Yo

Juego

Rosa

Você Mentiu

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade