Anitta e Madonna
Anitta e Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

O encontro de Madonna e Anitta foi algo notório e que rendeu manchetes explosivamente fatais. Momento formidável para os fãs das duas divas. Madonna que já é veterana na cena musical, gravou um clipe com a cantora brasileira.

Contudo, este encontro entre belas mulheres, rendeu muitas especulações e muita gente tentou extrair o máximo de informações de Anitta. A cantora não revelou pormenores, até porque não se trata de um trabalho de sua autoria.

Mas não parou por aí, Anitta revelou algumas informações, narrando seu estado emocional e até “intestinal” depois do encontro emblemático.


Durante uma participação de um programa da rádio Mix, a musa contou como foi sua experiência: “Eu fui no banheiro antes, caguei pra caramba porque eu fiquei muito nervosa. Na hora que eu cheguei no estúdio, a minha barriga embrulhava e eu pensava ‘Meu Deus do céu, o que vai acontecer’ e isso nunca tinha acontecido, gente. Ainda bem que ela ia chegar depois de mim”, diz a cantora, arrancando risadas de todo mundo que estava no local. Pelo menos no final tudo deu certo e Anitta conseguiu se acalmar, gravou e ainda se declarou para Madonna.