Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta beija duas mulheres em novo clipe de Sín Miedo; Assista

Publicado em 05/04/2019

Um dos novos clipes de Anitta Sín Miedo deu o que falar nas redes sociais, mesmo antes do seu lançamento nesta sexta-feira (05), junto com os outros vídeos do álbum Kisses. Um trecho das gravações vazou nas redes sociais nesta quinta-feira (04) e mostra a cantora beijando outras duas mulheres.

As imagens puderam ser confirmadas com o lançamento do registro no qual se passa em meio a uma festa. Em meio a muito dança, a poderosa também beija muito pessoas do mesmo sexo. Na divulgação, a artista explicou sobre a personalidade que incorpora neste vídeo.

“Esta Anitta é impulsiva e a palavra ‘consequência’ não está em seu dicionário. Ela acredita que devemos viver a vida ao máximo. Ela está pronta para tudo e sem medo. Seu estilo é confortável, assim ela pode tomar a frente em qualquer situação, mas isso não a impede de continuar parecendo sexy”, descreveu.

Kisses chega com dez faixas cantadas em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol, e cada uma com seus respectivos videoclipes.

A produção conta ainda com várias participações especiais, 11 no total. Snoop Dogg, Caetano Veloso, Becky G, Ludmilla, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Prince Royce e Alesso.

Assista Sín Miedo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade