Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

André Marques posa com sobrinho e confunde seguidores: “Pensei que era seu namorado”

Publicado em 23/04/2019

André Marques compartilhou um passeio em família nas redes sociais. Ele encheu os olhos dos seus seguidores neste domingo (21) ao aparecer o seu sobrinho em uma foto no seu perfil no Instagram.

“Tenho sobrinho bonito ????? Tenho mesmo! É solteiro meninas de plantão”, escreveu o apresentador na legenda da publicação, deixando ainda a conta do rapaz para as interessadas. O sobrinho de André é o advogado Thiago Meato. No seu perfil, ele costuma exibir o corpo bem torneado em vários cliques feitos na praia.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a beleza do jovem. “Meu crush!”, brincou Gominho. “O sobrinho é bonito, mas ainda prefiro o tio”, disse uma internauta. “No meu sonho eu pego o tio e o sobrinho”, revelou outra. “Uaaaau!puxou o tio!!”, elogiou uma terceira.

Porém, outros confessaram que chegaram a confundi-los com um casal. “Achei q era seu namorado e quase tive um treco”, “Achei que era seu namorado e lindo”, “levei um susto…. achei que a porta do armário do projac tinha a aberto mais uma vez” , reagiram alguns.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade