Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Carolina anuncia lançamento de três EP’s e nova turnê nacional

Publicado em 22/04/2019

Ana Carolina, anunciou na última quarta-feira (18), o lançamento das primeiras três partes de um novo projeto musical. A novidade envolve três EP’s, e será intitulado Fogueira Em Alto Mar, que terá também uma turnê nacional.

A cantora, que recentemente reatou o relacionamento com a italiana Chiara Civello, anunciou a novidade por meio de seu Instagram, e trouxe também como bônus uma foto esplendorosa. Infelizmente a cantora não informou um dia exato, tanto para o lançamento do primeiro EP, quanto para as apresentações.

Ana teve seu último trabalho há 3 anos, foi uma parceria com o cantor Seu Jorge, eles lançaram o single Mais Uma Vez (Nós Dois), um canção super dancante. A canção foi uma dos diversos sucessos da artista, e teve uma turnê em 2016, intitulada Ana & Jorge.

A cantora é conhecida pelo seu registro vocal grave, podendo alcançar notas relativamente agudas, tendo uma grande extensão vocal. O que lhe ajudou bastante em sua carreira, pois a permitiu interpretar uma ampla variedade de músicas e estilos.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade