A atriz Samara Felippo e as filhas
A atriz Samara Felippo e as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Samara Felippo abriu o seu coração e relatou, nas suas redes sociais, o amor por suas filhas, e a real dificuldade da maternidade. Ela é mãe de duas meninas, Alicia de 9 anos e Lara de 5.

As crianças são fruto de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho, no qual se separou em 2013. “Eu amo essa minha versão franja! Eu amo todas as minhas versões! Eu amo não permitir mais que me façam mal! Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe (‘Boom’! Polêmica). Eu amo não sentir mais culpa (tô em processo). Eu amo exercitar o não julgamento (tô em processo). Eu amo minhas Deusas e Deuses negros! Eu amo povo preto”,desabafou a atriz.

“Eu amo não competir com outras mulheres! Eu amo não ser escrava do ‘padrão’. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre! Eu amo tatuagem!. Eu amo batom e unha vermelhos! Eu amo meu irmão, Gladstone. Eu amo minha mãe! Eu amo ficar com a ‘xuxinha’ “do cabelo no pulso! Eu amo a natureza! Eu amo a liberdade! Eu amo amar tanto! Eu amo me amar”, complementou Samara.


A atriz ainda comenta sobra a sororidade e empoderamento feminino, e ressalta que vivemos infelizmente em um mundo machista, misógino. Após o momento de total sinceridade e desabafo, a atriz recebeu inúmeras mensagem de apoio, algumas delas criticando a romantização da maternidade, e elogiando o toque de realidade de Samara.