Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Achei divertidíssimo”, diz Daniela Mercury sobre se apaixonar por uma mulher

Publicado em 23/04/2019

A cantora Daniela Mercury revelou como se apaixonou pela sua esposa, Malu Verçosa, no programa Vai Fernandinha, desta segunda-feira (22), no Multishow e relembrou alguns momentos marcantes que viveram juntas.

O casal, que completou seis anos de casado em março, confessou que demorou um pouco para o relacionamento engatar.”A gente já tinha amigos em comum, eu já a tinha entrevistado outras vezes. A gente teve amizade durante anos, mas não tínhamos proximidade”, disse Malu.

Segundo Daniela, o despertar do interesse por Malu veio aos poucos, primeiramente era só o desejo de uma amizade mais próximo e com o tempo veio interesse amoroso.

“Ela disse: ‘você não pode ficar morando fora de Salvador. Salvador precisa de você e você precisa dela, pense nisso’. Aquilo me tocou tanto, ela ter esse cuidado comigo. Comecei a querer ser amiga dela, não tinha interesse em namorar nem nada. Mas depois fui percebendo que não era só isso, tinha vontade de estar perto o tempo inteiro, o coração batia, não parava de pensar nela. Pensei ‘eita, estou ferrada”, relatou.

Questionada como foi se apaixonar por uma mulher depois de tantos anos vivendo como uma mulher heterossexual, Daniela brincou: Achei divertidíssimo. Todos os seres humanos são interessantes para mim, nunca houve esse freio, essa parede. Sempre achei divertido fazer coisas diferentes, beijar gente diferente”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade