O Mr. Gay BrasiL 2018 Rodrigo Pereira
O Mr. Gay BrasiL 2018 Rodrigo Pereira (Foto: Divulgação)

A busca internacional anual por um modelo gay que represente a comunidade LGBTI+ mundial já iniciou, e Alagoas entra nessa disputa em busca do titulo Mr Gay World. O maior concurso de beleza gay mundial, e de referência de empoderamento de jovens gays no mundo.

Estão abertas as inscrições para o concurso Mister Gay Alagoas. O evento elegerá o representante alagoano, que irá concorrer ao titulo de Mister Gay Brasil. O candidato escolhido irá representar o Brasil no maior concurso desta modalidade deste planeta.

O evento é organizado pelo Grupo Gay de Alagoas (GGAL), em parceria com a ProduArt Entretenimento. O concurso tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade à beleza da população LGBTI+ alagoana.


Podem se inscrever jovens gays de 18 a 38 anos, natural ou naturalizado em Alagoas, ou com vínculo familiar no Estado. As inscrições e o regulamento do concurso pode ser acessado AQUI.

O concurso esta previsto para ocorrer no dia 26 de outubro, na praça Multieventos, orla de Pajuçara. A entrada é gratuita ao público, que tem expectativa de cerca de 5 mil pessoas de todo o Estado.

Desde 2009, o mundo elege o homem gay mais bonito do planeta, quem detém atualmente esse titulo de Mr Gay Word 2018, Senhor Gay Mundial, é o Australiano Jordan Paul Bruno, que representou a Austrália e foi coroado pelo detentor do título em 2017, John Raspado, das Filipinas.