Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A história tinha que ser a mais honesta possível”, revela Elton John sobre Rocketman, sua cinebiografia

Publicado em 22/04/2019

Rocketman, filme que retrata a vida de Elton John até a sua ascensão no mercado fonográfico será fiel a realidade. Em vídeo recente divulgado sobre os bastidores da trama, ele revela que este foi seu desejo aos produtores do longa.

“A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, revelou o cantor.

No papel de John, Taron Egerton diz que ficou impressionado com as histórias do britânico. “É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme”, revelou.

A produção conta de maneira lúdica a trajetória do astro, como explica o diretor Dexter Fletcher. “É uma releitura mágica do Elton John sobre a sua própria vida. Pelo Elton ser naturalmente quem ele é, sua história nos permite entrar em um mundo de fantasia e imaginação.”

Rocketman tem lançamento para o dia 16 de maio no Festival de Cannes. Já a estreia mundial acontece no dia 30 do mesmo mês.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade