Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

23% dos jovens adultos gays nos EUA não estão fazendo sexo, revela estudo

Publicado em 08/04/2019

O número de adultos norte-americanos que não fazem sexo atingiu um recorde em 2018. Homens de 20 e poucos anos estão entre os mais celibatários. Esta afirmação faz parte dos últimos dados do General Social Survey.

Cerca de 23% dos entrevistados – média de um quarto – não fizeram sexo no ano passado. Além disso, a percentagem de jovens de 18 a 29 anos celibatários mais do que duplicou entre 2008 e 2009. Enquanto a percentagem de 18 a 30 anos de idade celibatários homens quase triplicou, em comparação há dez anos atrás.

Na verdade, 28% dos homens de 20 e poucos anos relataram um período de “seca” de um ano. Já as mulheres na mesma faixa etária, apresentaram apenas 18%.

A professora de psicologia da Universidade Estadual de San Diego, Jean Twenge, explicou as teorias para essa tendência. “Há mais pessoas na faixa dos vinte anos que não têm um parceiro no convívio”, disse ao The Washington Post . “Então, nessas circunstâncias, acho que menos sexo vai acontecer.”, analisou.

“Há também o efeito bumerangue: em 2014, 35% dos homens adultos com menos de 34 anos ainda viviam com os pais. Quando você está morando em casa, provavelmente é mais difícil trazer parceiros sexuais para o seu quarto”, observou a professora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade