Zona Multicor
Segunda temporada do 'Zona Multicor' estreia nesta quarta (13) Foto: Reprodução/Facebook

Com o intento de difundir mensagens de igualdade em empatia e respeito à comunidade LGBT, surgiu o programa Multicor. Estreia a segunda temporada nesta quarta-feira (13), às 22h, no canal do Youtube da TVU. O programa promete ser elucidativo acerca de temáticas que envolvem o público LGBTQ+

Segundo o FolhaPe,  O projeto  ‘Zona Multicor’ estreia segunda temporada nesta quarta-feira. O projeto é iniciativa da diretoria LBGT da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Contará  com a professora Luciana Vieira, em parceria com a TV Universitária. Reprisa aos sábados no mesmo horário no canal da TV 11.1 do Recife.

A equipe, composta por Céu Falconiere, Benedita de Araújo, Vinicíus Rui, Anthony Ribeiro, Davi Silva e Inês Maia, todos estudantes da universidade, esteve à frente da primeira temporada com 25 episódios. Os episódios transportam os telespectadores a temas que atravessaram o universo LGBT, entre eles, “LGBTs na Política” que contou com a participação da vereadora Robeyoncé Lima.


Shows, oficinas e exposições marcam aniversário do Centro Cultural da Juventude em SP

Mas não é só isso. O programa promete ser bem progressista e aclarar temáticas relacionadas a questões de gênero, e promover colóquios  sobre orientação sexual. Esse debates são importantes para emergir questões que ainda parecem complexas e submersas para muita gente.