Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa lembra rivalidade com Angélica: “Queria ter tido mais tempo de estar perto dela”

Publicado em 26/03/2019

Xuxa Meneghel lembrou sobre a rivalidade com Angélica. As duas eram tratadas como as maiores concorrentes quando apresentavam seus programas infantis. Em entrevista ao canal do YouTube da Foquinha, a apresentadora falou da relação das duas.

“Gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato.”, revelou a apresentadora, que recentemente comentou sobre a sua relação com o envelhecimento.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda brincou ao contar que em um jantar com Junno, Angélica, Luciano Huck e o padre Fábio de Melo, o religioso arrancou risos da mesa ao se dizer decepcionado com o atual relacionamento delas.

“Ele disse: ‘meu mundo caiu, sempre pensei que vocês eram rivais. Minha vida inteira fiquei imaginado vocês brigando e vocês são amigas’. Acabou falando uma coisa que todo mundo acha.”, disse Xuxa, que em outra entrevista comentou sobre a mudança de visão após a maternidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade