Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Whindersson Nunes exibe bumbum ao tentar lutar sumô no Japão

Publicado em 12/03/2019

O youtuber Whindersson Nunes divertiu os seus seguidores, nesta segunda-feira (11), ao surgir lutando Sumô no Japão, onde cumpre agenda de shows. Vestido como os praticantes da arte macial, o digital influencer chamou a atenção por mostrar demais.

Entre poses desengonçadas e caras e bocas, o humorista surpreendeu por exibir os músculos torneados e o bumbum a mostra. “LUTAR SUMÔ NO JAPÃO ✔️ Vocês vão adorar ver o mundo pelos meus olhos!!”, escreveu na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Anitta aparece deitada na cama com suposto affair de J. Balvin e brinca com o cantor: “Roubei de você”

Jojo Todynho exibe seios e bumbum em ensaio sensual e enlouquece seguidores

Os fãs de Whindersson não deixaram passar os cliques engraçados de Whindersson. “Eu pego esse tobá”, brincou um. “Que inveja boa da sua Bumba kkkkkk kd estria e celulites??”, observou outra. “Indecência pura kkkkkkkkk”, reagiu uma terceira. “que situação essa pose, não foi assim q Napoleão perdeu a guerra?”, ironizou mais uma.

O resultado da brincadeira de Whindersson poderá ser conferido em breve em vídeos que serão disponibilizados no YouTube. Além dos registros para a internet, Whindersson está no país oriental para uma série de shows de humor que tem a temática a sua ascensão na carreira como digital influencer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade