Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Estou empurrando a língua na garganta de um cara”, revela Tyler Posey sobre personagem gay em série

Publicado em 18/03/2019

O ator Tyler Posey comentou sobre o fato de interpretar um personagem gay na nova série Now Apocalypse. Na trama, inclusive o seu personagem vive um par romântico com o ator Avon Cage, intérprete de Ulysses.

“Eu estava animado para interpretar um personagem gay, porque eu estou realmente confortável com a minha sexualidade”, revelou ao AOLAcho legal que alguém possa me ver no programa e dizer: ‘Ei, esse garoto está muito confortável com a sexualidade dele, e está fazendo de tudo e isso pode me inspirar a me amar’”, acrescentou.

LEIA MAIS:

Anitta participa de novo clipe de Sofía Reyes com Rita Ora; Assista R.I.P.

Pabllo Vittar é confirmada para a Parada LGBTI de Los Angeles

Sobre o debate em relação a respeito de heterossexuais que interpretam papéis gays, Posey se defendeu. “Isso significa que os gays estão limitados apenas a interpretar papéis gays e não podem fazer papéis diretos? Ele coloca linhas e barreiras em torno do que estamos tentando retratar na demonstração de ser fluído e aberto e todos serem aceitos.”

Posey garante que está totalmente a vontade com o novo trabalho. “Assim que eu me comprometi com o projeto, eu fui all-in. Eu estou empurrando minha língua na garganta de um cara, e eu não sei o quanto mais eu posso dizer, mas nós nos masturbamos no beco no primeiro episódio. Pode vir.”, revelou.

Assista o trailer de Now Apocalypse:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade