Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Twitter e CBF firmam parceria para transmissão do Brasileirão Feminino

Publicado em 18/03/2019

O Twitter e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) firmaram uma parceria para a transmissão ao vivo de partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-1 2019.  A rede social transmitirá partidas com exclusividade da fase de grupos. As quartas de final, semifinal e final também fazem parte do pacote.

O acordo acontece no momento em que a CBF amplia o calendário de jogos do Brasileiro Feminino A-1. A iniciativa tem o intuito de reforçar o compromisso da entidade em dar mais visibilidade e desenvolver a modalidade no país. Neste ano, o número de partidas será de 134 jogos. Além disso, a competição neste ano será disputada em um novo formato, que dará mais competitividade ao torneio.

Como assistir as transmissões

Para assistir aos jogos gratuitamente via Twitter, basta clicar na aba Explorar para encontrar o Live em destaque. Outra maneira é acessar o perfil do Brasileirão Feminino (@BRFeminino). Não é necessário ser usuário do Twitter para acompanhar as partidas.

“Com essa parceria, levamos aos nossos usuários e anunciantes a possibilidade de ver e valorizar o esporte feminino. Mais do que isso, estamos muito felizes em apoiar a modalidade, dando ao futebol das mulheres o espaço que ele merece.”, afirmou Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina.

LEIA MAIS:

Jogadoras da seleção dos EUA de futebol anunciam noivado: ‘Ela disse sim’, diz Ashlyn Harris

Clube de futebol da Inglaterra adota bandeira LGBT como uniforme oficial

As transmissões abrem espaço para que marcas possam se associar ao assunto, alcançando um público apaixonado por futebol. “O Twitter é uma plataforma que sempre está ao lado do esporte e do futebol. Vê-la apostando no feminino, nos enche de esperança para o futuro da categoria.” revelou Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF.

O primeiro jogo com transmissão pelo Twitter foi o confronto entre Ponte Preta e Corinthians, no último sábado (16), no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo-SP, com vitória do “Timão”, pelo placar de 4 a 1.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade