Tokinho e o namorado Giovani Bernardino
Tokinho e o namorado Giovani Bernardino (Foto: Reprodução/Twitter)

Tokinho decidiu comemorar o seu aniversário de 25 anos, completados na última quinta-feira (14), em grande estilo. O humorista viajou junto a Giovanni Bernadino, com que vem se relacionando nos últimos meses. O destino foi a ilha de Maragoji, no Alagoas.

Além de compartilhar vários registros românticos em meio aos cenários paradísicos do litoral nordestino, o jovem também foi acometido por uma grata surpresa. Bernardino o pediu em namoro, com direito a anel de compromisso.

O casal chegou a ilha transportado em carro blindado pela City Beach Maceió. Além disso, os dois, que se hospedaram na pousada de luxo Rangai, e passearam de buggy pelas praias de Maragogi.


LEIA MAIS:

Nicole Bahls causa polêmica após declaração considerada homofóbica

Ex-BBB Jonas Sulzbach faz desafio com namorada, mas peitoral definido rouba cena

Tokinho iniciou o relacionamento com Bernardino um mês após terminar o namoro com Caio Tabelini que conheceu durante casamento de Nicole Bahls. Na ocasião, o comediante anunciou o fim em seu perfil no Instagram.

“Tive um coração de manteiga em ter essa decisão na madrugada com o término, mas acordo e vejo isso. Desejo felicidades”, escreveu Tokinho que ainda expôs uma suposta traição do ex, em uma foto na qual aparece beijando outro rapaz.

View this post on Instagram

#mood ♥️ @bernardinogio

A post shared by Tokinho (@tokinhooficial) on