Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda revela desejo de retirar órgãos femininos

Publicado em 01/03/2019

Thammy Miranda revelou pela primeira vez sobre o seu desejo de retirar os órgãos reprodutores femininos. A declaração foi feita em entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (1º). O ator explicou que a decisão é para preservar o procedimento que tem tornado o seu corpo masculino.

“Se deixar de tomar hormônios, começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher. Acho que volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos.”, afirmou.

LEIA MAIS:

Daniela Mercury cai em cima de trio durante desfile no Carnaval de Salvador; Assista

Fernanda Gentil comenta relação de namorada com seus filhos: “Muito maravilhosa”

Ainda na publicação, o filho de Gretchen comentou sobre a sua rotina para manter a sua estrutura corpórea condizente com a sua identidade de gênero. “Toma dois hormônios para regular tiroide, porque a minha é bem lenta, cansada, então, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso.”

“Tomo um outro para o fígado, porque eu tomo hormônio a minha vida inteira e vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida para me manter do jeito que eu sou. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem.”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade