O ator Thammy Miranda
O ator Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda vai se apresentar nesta quinta-feira (21), às 15h, na Câmara de Vereadores de São Paulo. O ator passa a assumir a cadeira que era de Camilo Cristófaro (PSB).

O vereador, que faz parte da mesma coligação,  teve seu mandado cassado, nesta semana, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A Justiça Eleitoral notificou a Câmara Municipal nesta terça-feira (19) da decisão. Cristófaro foi cassado pelo Ministério Público Eleitoral, por captação ilícita de recursos financeiros durante as eleições 2016.

A sentença de convocação do filho de Gretchen foi lida nesta quarta-feira (20), durante a sessão plenária. Neste mesmo pleito, Thammy conquistou 12.408 votos, garantindo o lugar de suplente. Ele será o primeiro vereador transexual a assumir o cargo em São Paulo.


Recentemente, Thammy revelou  em entrevista ao jornal Extra sobre o desejo de retirar os órgãos reprodutores femininos“Se deixar de tomar hormônios, começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher. Acho que volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos.”, afirmou.