Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy cogita mudar de nome e desabafa sobre gravidez: “Quase tendo filho eu mesmo”

Publicado em 14/03/2019

Thammy Miranda resolveu interagir com os seus seguidores nesta quinta-feira (14) no seu perfil no Instagram. O ator respondeu uma série de perguntas feitas pelos seus fãs, através dos stories, e revelou o desejo de mudar o seu nome de batismo para se adequar ao gênero masculino.

Já pensei, sim. E posso falar? Não sei porque ainda não o fiz. Já arrumei umas desculpinhas para mim mesmo falando que meu pai me pediu para não trocar, mas se eu quisesse ter trocado de fato, nada me impediria”, contou.

O filho de Gretchen ainda completou: “São muitos anos com esse nome. Ainda não me acostumei com a ideia de ter outro nome. É uma questão minha. São 36 anos com esse nome. Não sei se eu me acostumaria com esse nome.”

LEIA MAIS:

Funtastic ultrapassa um milhão de visualizações com o clipe Taku Fogo

Paula surpreende Rízia com lambida na boca durante festa no BBB 19: “Você é bi”

Thammy também confessou que a sua esposa chegou a sugerir um novo nome. “Andressa me propôs me chamar Tony. Fizemos uns testes, e cada vez que ela me chamava, a gente tinha crise de riso, então, a gente não vai conseguir ter uma comunicação.”, disse ele que já tem o gênero masculino retificado nos seus documentos oficiais.

O famoso também compartilhou a ansiedade de ser pai pela primeira vez. Ele e Andressa Ferreira estão passando pelo processo de fertilização para gerar o filho do casal. “Tranquilo? Eu tô quase tendo um filho eu mesmo de tanta ansiedade”, respondeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade