A bailarina Thais Carla
A bailarina Thais Carla (Foto: Reprodução)

A dançarina Thais Carla que ganhou notoriedade após trabalhar com Anitta, sempre divide a opinião de internautas. O motivo das divergências? Muitos fãs, reverenciam a liberdade do corpo, aceitação e representatividade. Contudo, há muita gente que acusa a dançarina de romantizar a obesidade e lucrar com isso.

Porém, as bisbilhotices alheias são sempre jogadas para escanteio, e Thais não hesita em explicitar seu corpo e sua arte. A dançarina compartilhou em seu Instagram, na noite desta terça-feira (19) uma imagem, totalmente nua como os seios coberto com seu cabelo.

Veja mais: Ex-BBB Jonas Sulzabach deixa toalha cair e revela “sua melhor parte” em rede social


Na legenda ela contesta comportamentos e nomenclaturas dadas aos homens e mulheres: “Vagabundo-homem que não trabalha / Vagabunda puta.” “Garoto de rua -morador de rua Garota de rua – puta.”  A foto dividiu as opiniões dos seguidores.

“Gente o pior disso tudo é a hipocresia…. essa obesidade esposta nao é bonita. E duvido q essa moça se olhe no espelho e goste do q ve. Mas uns minutos de fama devem compensar a exposiçao ao ridiculo. Só acho.” Disparou uma, salientando a hipocrisia em homenagear a obesidade. “Linda. Autêntica.” Disse outra.