Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Temos essa fórmula de enaltecer a mulher”, afirma Isabella Fiorentino sobre Esquadrão da Moda

Publicado em 29/03/2019

Exibido aos sábados no SBT, o Esquadrão da Moda comemora neste ano de 2019, dez anos no ar. Os apresentadores acreditam que mais do que fazer uma consultoria de estilo, o objetivo do reality é devolver autoestima às mulheres.

“O grande diferencial do programa é que a gente não fala só de moda. A gente fala de transformação, sobre resgate da autoestima. Nós temos essa fórmula de enaltecer a mulher”, afirmou Isabella Fiorentino.

Já Arlindo Grund, diz que o programa coloca a mulher no lugar que ela merece. “A gente procura enaltecer a mulher, colocá-la no pedestal e no lugar em que ela merece. Às vezes, elas chegam aqui destruídas internamente. A roupa reflete a situação da mulher”, completa o apresentador.

O diretor da atração Johnny Martins também destacou a mudança impostas na vida das participantes. “Embora saibamos que estar na moda nem sempre é uma opção para as mulheres, procuramos mexer com aspectos da autoestima das participantes. Fazê-las se sentirem mais belas traz um efeito muito positivo na vida dessas mulheres”, revelou.

Formato original da BBC Studios, o Esquadrão da Moda transforma o visual de mulheres que se vestem de forma inadequada. A partir das dicas dos especialistas, as escolhidas tem que gastar R$ 10 mil em roupas para compor o novo estilo. Além disso, elas recebem uma mudança radical em seu visual sob a responsabilidade do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora Vanessa Rozan.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade