Aristemo é o casal gay shippado pelo público da novela Mi Marido Tiene Más Família (Reprodução: Televisa)
Aristemo é o casal gay shippado pelo público da novela Mi Marido Tiene Más Família (Reprodução: Televisa)

Ineditismo na Tv! A pluralidade de ideias e visões é essencial. Na TV não seria diferente.  A rede mexicana embarcou na contemporaneidade e está preparando o lançamento de Aristemo – La Serie, história focada no romance entre dois rapazes homossexuais de 16 anos.

A atração leva a assinatura do produtor Juan Osorio, de novelas como Salomé (2001) e Meu Coração é Teu (2014). Na verdade, trata-se de um spin-off da novela Mi Marido Tiene Más Familia. Agora tendo como cerne os conflitos entre os jovens Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Bondoni). Os dois roubaram a cena, e  chegaram a se beijar no último capítulo.

Veja mais: Peça “Glauco” aborda relação entre homem cego e jovem negro


Aristemo – La Serie deve ter 20 episódios em sua primeira temporada. A estreia está prevista para o mês de junho. Contudo, as gravações já terão início em abril.

Apesar de todo o sucesso, Aristóteles e Temo – ou Aristemo, como popularmente é chamado, não estrearam o beijo Gay. Os precursores foram os atores Raúl Coronado e Andrés Zuno, na comédia romântica Papá a Toda Madre, veiculada no ano passado.