Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tatá Werneck estreia campanha da Uber pela segurança das mulheres

Publicado em 12/03/2019

Que a Tatá Werneck é queridinha do público todo mundo já sabe, mas a novidade do momento é a nova campanha que a humorista aderiu. A campanha tem o intento de disseminar instruções de segurança do app que podem ser úteis tanto para motoristas quanto para passageiros.

Veja: Anitta é acusada de racismo após apontar homem negro como ladrão e se defende

Entre as recomendações, algumas estão proeminentes: A proibição do contato físico e cometários vexatórios. E o risco de bloqueio da conta de qualquer agressor, seja ele motorista ou passageiro.

Damares afirma: “já que a menina é igual, ela aguenta apanhar”

A Uber já assumiu publicamente seu comprometimento com a segurança das brasileiras. Enunciou também novas parcerias com instituições especialistas no combate à violência contra mulheres. Tudo visando oferecer todo respaldo para evitar situações constrangedoras.

 O Instituto Maria da Penha é o mais novo parceiro da Uber. Os outros nove são: Associação Mulheres pela PazAzMinaRede Feminista de Juristas (deFEMde)Força Meninas,Fórum Brasileiro de Segurança PúblicaInstituto IgarapéInstituto Patrícia GalvãoInstituto Promundo e Plan International Brasil.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade