Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tarzan Italiano terá participação no BBB

Publicado em 15/03/2019

Alberto Mazzetti, é o nome do rapaz que chegará ao BBB19. Vindo de uma cidade pacata, Viterbo, o rapaz surpreenderá a todos com a malícia italiana. Conhecido como Tarzan, pela similitude com o personagem da trama, Alberto se mostra destemido e confiante. Vencedor do “Grande Fratello”, o empresário faz questão de enfatizar: “No começo você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo.”

Além de exibir seu corpo e seus belos olhos azuis, o italiano também se dedica a um projeto filantrópico. O empresário garante também que, a solitude é por pura opção: “Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir relacionamento para não machucar ninguém”.

Veja mais: Malvino Salvador se diverte ao saber ser o crush de Danrley do BBB 19

Wanessa lança música em espanhol para série da Televisa: ”Foi uma surpresa”

Em seu percurso no Grande Fratello, o empresário jogou autenticamente. Alegre e espontâneo, nunca abaixou a cabeça e, tinha como lema, divertir-se sem invadir o espaço de ninguém.

Contudo, esta independência toda não impediu Alberto de fundir alguns laços. O empresário beijou duas garotas, porém o destaque foi o flerte com a própria apresentadora: Bárbara D’ Urso. Excêntrico, mas com uma pitada de malícia italiana, junto com uma inocência despretensiosa, foram qualificativos que conquistaram o carinhos dos telespectadores e o garantiu como a grande estrela da edição.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Voglia di estate !!! \ / #albertomezzetti #shooting #style #fashion #model #me #tbt #summer #sea #smile #love

Uma publicação compartilhada por ᴀʟʙᴇʀᴛᴏ ᴍᴇᴢᴢᴇᴛᴛɪ (@albertomezzetti) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade