Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Show de Madonna pode ser cancelado por música polêmica

Publicado em 13/03/2019

Madonna pode sofrer censura novamente. A Rainha do Pop pode não se apresentar no festival Eurovision, por conta de uma de suas música ser considerada polêmica. A cantora, ao longo da carreira, sempre enfatizou a liberdade feminina. Os clipes eróticos e provocantes ilustram esta bandeira levantada por Madonna.

Ainda não foi divulgado qual seria a canção em especifico. Porém, existem grandes chances da cantora não subir ao palco do local. Alguns eventos possuem critérios rigorosos e devem ser seguidos minuciosamente.

saiba mais: Tolentino é a nova representação da comunidade LGBT; conheça sua nova música

A publicação do portal internacional conta que um pedido foi feito à Madonna para mudar o setlist da apresentação, mas ela não aceitou. Ainda não foi divulgado mais notícias a respeito, apenas algumas informações.

Crime! Internautas que hostilizaram Gays terão que pagar R$ 20 mil em indenização

Madonna já causou muito na década de 90 na era erótica. O documentário na Cama com Madonna também foi um boom na sua carreira. Posteriormente, o livro Sex seria um marco na cultura POP . A cantora, no decorrer de sua jornada, sempre polemizou ao levantar a bandeira da liberdade feminina e se intitular uma Feminista Má. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade