Russo tenta embarcar pelado
Russo tenta embarcar pelado (Foto: divulgação)

Ineditismo! Roupas podem ser um incômodo em diversas situações, quem comprovou isso foi um Russo. Um homem totalmente pelado tentou embarcar em um avião no aeroporto Domodedovo, em Moscou, na Rússia, na semana passada. No momento do embarque, o rapaz, cuja identidade não foi divulgada, gritava que as roupas o deixavam menos aerodinâmico, segundo estipulado pelo canal de TV REN TV.

Ainda vestido, o homem passou pelo check-in e entrou na área de embarque. No entanto, quando o voo para a região da Crimeia foi anunciado, ele começou a despir-se e a se “libertar”.

“Ele gritava que estava pelado porque as roupas atrapalhavam a aerodinâmica de seu corpo. Ele dizia que voava com mais agilidade se estivesse pelado”, contou uma testemunha à REN TV. Segundo as testemunhas, o homem não parecia estar bêbado.


O “argumento” do rapaz não foi aceito, e ele foi detido por policiais antes mesmo de entrar no avião. “Depois de ser detido, o homem foi levado à enfermaria do aeroporto e acabou sendo hospitalizado. Ele é natural da região de Yakutsk, mas vive na região de Moscou”, afirmou a assessoria de imprensa do Ministério do Interior russo.

As informações são do UOL.