Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de destratada nos bastidores pela equipe de Pabllo Vittar, a jornalista Lisa Gomes, resolveu alfinetar a Drag Queen. A jornalista que é Transsexual e repórter do TV Fama, deu pitaco na polêmica de Pabllo e Anitta.

Através de uma foto no Instagram, Lisa resolveu ser bem provocativa na legenda e disparou: ““Prefiro ter 70 mil atitudes boas do que usufruir de 70 mil Dólares nas custas dos outros e pagar com deboche. #GratidãoSempre”. Após o ocorrido, fontes informaram que sua presença não é bem-vinda nos shows de Pabllo, pois seu nome foi vetado.

Veja mais: Luisa Sonza revela detalhes sobre o seu novo álbum de estreia


Procurada pelo Tv Foco, a jornalista não se esquivou e revelou:  “Não falei o nome dela, mas se a indireta serviu, que ela aprenda com isso. Gratidão é a maior dádiva do ser humano”.

Valesca Popozuda mostra tudo durante baile de Carnaval em Goiás

De acordo com as informações de Leo Dias, a confusão nasceu na festa da marca John John em São Paulo. Lisa Gomes teria tentado uma entrevista com a cantora, mas foi surpreendida por um belo não da assessoria de Pabllo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Prefiro ter 70 mil atitudes boas do que usufruir de 70 mil Dólares nas custas dos outros e pagar com deboche 😉 #GratidãoSempre

Uma publicação compartilhada por Lisa Gomes (@lisagomesreporter) em