Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rapper e ativista gay Rob.B lança clipe sentado em berinjela inflável; Assista Whats Your Lyfe Lyke

Publicado em 13/03/2019

O rapper e ativista gay Rob.B lançou nesta terça-feira (12) o clipe de Whats Your Lyfe Lyke. No vídeo, o cantor aparecer em um dos takes apenas de cueca sentado em uma berinjela inflável.

A peça faz referência ao emoji, que passou a ser adotado na web como alusão ao órgão sexual masculino. A produção conta com direção do próprio artista, que aparece fazendo as suas rimas em meio a diversos cenários.

LEIA MAIS:

Evaristo Costa posta meme com ou sem barba e anima seguidores com beleza

MP diz que PM matou Marielle por repulsa às suas causas

Em entrevista à Billboard, Rob.B comentou sobre a maior representatividade LGBT dentro do cenário musical. “Eu sinto que agora os artistas gays estão tendo oportunidades que antes os artistas geralmente não davam valor. Ter chance de mostrar na comunidade hip-hop que os gays pode e irão participar ajuda na representatividade e isso é algo impossível de ignorar”, afirmou.

“Minha música tem muita ligação com sexo e minha imagem. Não tenho vergonha de deixar isso claro. Eu acho que seria apropriado dizer na letra que você pode f*** quem você quiser e ser literal sobre isso.E quem não gostaria da oportunidade de cavalgar em uma berinjela gigante?”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade