Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Oliiver aparece literalmente sem calcinha e manda recado

Publicado em 12/03/2019

O instagram de Núbia Oliiver é um depósito de fotos ousadas. Para os admiradores do corpo sarado, o instagram de Núbia é catártico. Mas a modelo resolveu postar algo inusitado nesta Terça-feira (12), uma foto sem calcinha acompanhada de uma legenda empoderada.

“Vestida ou pelada, devo ser respeitada”, disparou, na legenda da foto. Os seguidores foram surpreendidos e não deixaram de expressar suas opiniões no clique, alguns até cantaram: “🎶Assim vc me mata.. aí… aí…aí…🎶”, disse um. Já uma outra foi um pouco incisiva: “Acho melhor essas mulheres voltar a ser indio pra andar peladas”, aconselhou.

Veja: Tatá Werneck estreia campanha da Uber pela segurança das mulheres

Na legenda, Núbia faz alusão a ideia de que, independentemente da roupa, a mulher deve ser respeitada. Muitas outras famosas e não famosas aderiram a estas frases, já que alastram a máxima que diz que, o corpo é político.

Em outra foto, Núbia felicitou às mulheres pelo dia internacional: “Amo cada mulher em meu caminho, sei que juntas possuímos a energia e a força necessária para honrar nossa Ancestralidade Feminina e receber este dia com o significado que ele merece.” 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vestida ou pelada, devo ser respeitada. —— #foto: 

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade