Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de Malhação tem personagem inspirada em Anitta

Publicado em 25/03/2019

A nova temporada Malhação, subtitulada Toda Forma de Amar, terá uma personagem inspirada na cantora Anitta. Interpretada pela atriz Dora de Assis, Raíssa será retratada uma garota apaixonada pelos estudos, mas que também ama cantar.

A trama ainda vai contar com um dilema familiar. Boa aluna, a jovem tem um sonho em ser cantora, apesar de sofrer pressão dos pais para se tornar uma advogada. Na história, então, ela vai viver entre a possibilidade de seguir o seu sonho e a realização dos desejos do pai.

Segundo informações do jornal Extra, inicialmente a  personagem se chamaria Larissa, nome verdade de Anitta. Porém o autor Emanuel Jacobina mudou de ideia. Com estreia prevista para o dia 16 de abril, as gravações da nova temporada estão a todo vapor, e vai contar com cenas gravadas em São Paulo.

Em por falar em Anitta, a funkeira prepara para o próximo dia 05 de abril, o lançamento do seu novo álbum visual. Intitulado Kisses o novo trabalho traz músicas em três idiomas. A cantora, então, se propõe em lançar dez músicas, junto com dez clipes.

Dora de Assis vai interpretar personagem inspirada na cantora Anitta em Malhação - Toda Forma de Amar
Dora de Assis vai interpretar personagem inspirada na cantora Anitta em Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Divulgação/GShow)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade