Série da Netflix Osmosis
Série da Netflix Osmosis (Foto: reprodução)

O trailer da nova série de ficção científica da Netflix já foi lançado. O trailer sinaliza um homem gay, procurando um amor verdadeiro, através de um aplicativo de encontro.

A série progressista esta programada para 29 de março. NA trama, o aplicativo consegue identificar com exatidão qual o seu parceiro perfeito, mas nem tudo são rosas. Os  obstáculos começam quando o aplicativo de encontros “Osmosis” penetra no âmago do ser humano: a mente e o coração.

Saiba mais: Em cartaz na capital paulista, Espetáculo Caecus aborda homofobia e Ditadura Militar


“Na série, a tecnologia conquistou a última fronteira decodificando o amor verdadeiro. Pesquisando profundamente os dados do cérebro dos usuários, o novo aplicativo de encontros ‘OSMOSIS’ pode encontrar uma combinação perfeita com 100% de precisão, transformando o conceito de uma alma gêmea absoluta em realidade. Mas há um preço a pagar quando se deixa um algoritmo decidir quem você vai amar?”. Revelou Netflix.

“Quando em troca desse amor eterno e imortal, a tecnologia pode acessar os recessos mais íntimos de sua mente – e os segredos mais bem guardados de seu coração.” Findou.