Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicole Bahls participa da segunda temporada de “Samantha!”

Publicado em 14/03/2019

Nicole Bahls já confirmou sua participação na segunda temporada da série Samantha! A produção nacional da Netflix, criada por Felipe Braga, tem como Vedete a atriz Emanuelle Araújo. O enredo da trama, narra os obstáculos de uma ex-celebridade que anseia retornar aos holofotes. Para isso, é submetida a algumas artimanhas mirabolantes.

“Eu já tinha assistido a primeira temporada e amei. Quando recebi o convite, fiquei muito feliz e lisonjeada por ter sido escolhida. Fui tratada com muito carinho por todos do elenco e direção. Estou ansiosa para poder assistir”, afirmou Nicole para QUEM.

Veja mais: Malvino Salvador que viverá um gay em “A Dona do Pedaço”fala sobre beijo em outro ator

‘Zona Multicor’ estreia segunda temporada nesta quarta-feira

As gravações foram realizadas há aproximadamente cinco meses. Nicole interpreta ela mesma na atração. A participação acontece em um dos episódios desta segunda temporada. Na trama, ela rivalizará com Samantha (Emanuelle Araújo), disputando um personagem no filme fictício Samonstra.

Além de nicole, a epresentadora Luciana Gimenez também estará presente em um episódio. Os novos episódios da produção serão disponibilizados no catálogo da plataforma no dia 19 de abril.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade