Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nicole Bahls causa polêmica após declaração considerada homofóbica

Publicado em 15/03/2019

Considerada um ícone da comunidade LGBT, Nicole Bahls fez uma declaração polêmica durante uma entrevista exibida no programa Sensacional. A edição desta quinta-feira (14), trouxe uma discussão sobre homossexualidade.

Na ocasião, a modelo afirmou que não acha correto cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo em novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família. Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito.”, disparou ela.

Jornalista rebate

No estúdio, a fala de Nicole irritou o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, que a acusou de se mostrar aliada aos LGBTs por oportunismo. “Não adianta ficar dizendo: ‘Ai que bafo’, ‘Ai que tudo’, falando com a comunidade LGBT, e não aprender, né gata? É orientação sexual, e vamos combinar que a gente tem que tá discutindo tudo em novela, em programa de TV e também em documentário.”, disparou sendo aplaudido pela plateia.

O colunista ainda continuou: “Opiniões como a da Nicole, não contribuem para a discussão. Quando ela diz: “É algo que ofende a família, ela esconde a gente. A gente já passou décadas e décadas no cantinho. Agora que a gente está podendo trabalhar, andar de mão dada, beijar na boca, ai vem alguém com a exposição que ela tem e ganha muito dinheiro com o público LGBT, pra dizer que a gente não pode aparecer em novela?”, questionou.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar é confirmada para a Parada LGBTI de Los Angeles

Nicole Bahls participa da segunda temporada de “Samantha!”

Indagado pela apresentadora Daniela Albuquerque de ser opinião de Nicole, Fefito rebateu: “Não, opinião é diferente de preconceito. Opinião é não gostar de verde ou azul, dizer que este vestido é um bafo. Preconceito é dizer que determinados assuntos não podem ser discutidos porque vai ofender determinadas pessoas”, completou.

Nicole Bahls se explica

Nesta manhã, Nicole Bahls usou o Instagram para esclarecer sua fala no programa da RedeTV! “Não quero que o meu filho com três, quatro anos de idade, fique vendo cenas de sexo. Não acho legal nem com héteros, gays, lésbicas. Não acho legal cenas de sexo. Há lugares para fazer, não precisa ensinar na TV. Se você quer ensinar seus filhos de três anos a transar, chupar, fazer o babado todo, é um direito seu. Ensine em casa, não na TV”, se defendeu.

No Twitter, o nome de Nicole Bahls figurou entre os mais comentados e muitos internautas criticaram a fala da famosa. 

https://twitter.com/xfelipecesar/status/1106415342610538496?s=12&fbclid=IwAR3Xzh8lNpREAEHFN1relcJIxr4891uNRhoPWOZv72EhiiFDMOrMjQPhpmA

https://twitter.com/alexpamaral/status/1106581728938864641

https://twitter.com/luccaszou/status/1106562958019215360

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade