Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nany People se emociona ao receber homenagens e fala de transição no Mais Você

Publicado em 22/03/2019

Convidada para o café de Ana Maria Braga, Nany People não conteve a emoção no Mais Você desta sexta-feira (22). A atriz recebeu homenagens dos colegas de elenco em O Sétimo Guardião e uma em especial de Nicette Bruno.

Lilia Cabral, sua parceira na trama de Aguinaldo Silva mostrou o quanto são amigas por trás das câmeras. “A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem. Ela faz questão de mostrar o quanto é agradecida. Com a Nany, aprendi a olhar melhor as pessoas. A questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. Nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga.”, 

A intérprete de Marcos Paulo na novela das 21h respondeu contando como a veterana tem uma importância na sua carreira. “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou perto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘‘Só me dá um abraço’”

Depoimento Nicette Bruno

Nany, também recebeu o carinho de Tony Ramos, que também integra o folhetim, mas foi o depoimento de Nicette Bruno que a desmontou. Considerada uma de suas madrinhas na atuação, a artista artista agradeceu tudo que a família da veterana fez por ela.

“Dona Nicette, muito obrigado. Fui muito bem formatada, muito bem acolhida por aquela família. Tive pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Tenho a sorte de ter tido pessoas boas que me viram com muita boa vontade na vida”.

Retificação do nome civil e cirurgia de redesignação sexual

Ainda no bate papo, Ana Maria Braga comentou o processo de retificação do seu nome civil. A apresentadora revelou ainda que Nany nunca se submeteu a redesignação de gênero à pedido da mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade