Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher que tem 91% do corpo queimado, posa nua e bomba nas redes

Publicado em 19/03/2019

Lia Jiang vivenciou momentos de terror, em 2015. A garota sobreviveu a uma explosão no parque aquático Formosa Fun Coast, em Nova Taipé, no Taiwan. O incêndio foi provocado por um pó colorido inflamável que, ao entrar em contato com um cabo de eletricidade, queimou os que estavam presentes na festa com a substância no corpo. Quem sobreviveu, traz até hoje as consequências da tragédia.

Contudo, Lia resolveu posar nua explicitando seu corpo, provando sua coragem e impetuosidade. Ela, que está com 31 anos, submeteu-se há 21 cirurgias para minimizar os danos causados pelo incêndio. Lia que queimou 91% de sua pele, há três anos. Com a tecnologia, usa as redes sociais para encorajar outras mulheres e relata sua história de superação aos seus seguidores.

Veja mais: Ator trans e surdo, Chella Man, viverá herói na série “Titãs”

Novo álbum de Beyoncé deve ter empoderamento feminino como tema, diz jornal

Em entrevista ao veículo local Apple Daily, ela contou que, para o ensaio sair, precisou romper alguns obstáculos: “Nos últimos anos, eu usava várias roupas para esconder minhas cicatrizes”.

Jiang, prova que a beleza é subjetividade e, sentir-se bem é essencial. Prova todos os dias que, apesar dos pesares, é possível encontrar alegria nas pequenas coisas.“Acabei me convencendo de que seria uma boa maneira de comemorar minhas cicatrizes e vê-las de uma perspectiva artística”, afirmou ela ao “BuzzFeed News”.

Lia Jiang
Lia Jiang (Foto: reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade