Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mirtes revela que delegado usa calcinhas e induz população a linchamento em O Sétimo Guardião

Publicado em 28/03/2019

Em O Sétimo Guardião, o delegado Machado, interpretado por Milhem Cortaz, será humilhado antes de seu assassinato. Mirtes (Elizabeth Savalla) vai escancarar para toda Serro Azul que o machão usa calcinha. As cenas estão previstas para ir ao ar nest quinta-feira (28).

A beata fará um discurso de ódio contra o delegado em plena escadaria da igreja. “Eu Mirtes Aranha, guardiã da moral e dos bons costumes neste lugar de devassos e pecadores, tenho um comunicado a fazer”, esbravejará a religiosa.

Segundo o Notícias da TV, Mirtes revelará a toda cidade que o delegado usa roupas íntimas femininas. “Vive aqui no meio das pessoas decentes, um cidadão proeminente que usa roupa de baixo feminina! Não sutiã, porque peito ele não tem, mas tem traseiro. Que ele esconde dentro das calçolas ou, mais precisamente calcinhas”, dirá ela.

População se revolta

A personagem ainda afirmará que o fetiche é uma desonra à cidade. Após o seu discurso ensandecido, todos irão olhar para o delegado com olhar de espanto. A beata ainda irá atiçar a população contra o delegado, o apontando e pedindo que povo o castigue pelo seu suposto erro e depravação.

A fim de evitar um fato mais grave, o padre Ramiro (Ailton Graça) irá perguntar se a beata está sugerindo um linchamento público. Machado terá também o apoio de Valentina (Lilia Cabral), que irá sair em defesa do delegado.

Porém, Nicolau (Marcelo Serrado), afirmará ter visto o delegado usar calcinha em dado moment, no qual ele se abaixou. Machado vai negar de maneira veemente, mas Mirtes exigirá que o mesmo prove baixando as calças na frente de todos.

Após ter suas calças arrancadas por um bando de homens, com o apoio de Nicolau, o policial será encontrado morto na delegacia. O assassinato será envolto de mistério na novela para descobrir o autor do crime.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade