Mel B e Giger, nos tempos áureos de Spice Girls
Mel B e Giger, nos tempos áureos de Spice Girls (Foto: Divulgação)

Mel B fez revelações surpreendentes sobre a sua relação de quando estava no auge do Spice Girls. Em entrevista ao programa Life Stories, ela contou ao apresentador Piers Morgan, que chegou a viver um affair com a Geri Halliwell.

Segundo o Daily Mail, ela confessou sobre o namoro quando questionada se havia dormido com a Ginger Spice. “Sim, nós todas dormimos em uma cama juntas, mas não ‘desse jeito'”, tentou desconversar.

Morgan insistiu e questionou se ela já havia dormido “desse jeito” com Geri a que Mel B, que já revelou ter engatado relacionamentos com mulheres, confirmou:
“Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido”, disse. “Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só”,  acrescentou.


A integrante da girlband completou assegurando que tudo não passou de uma única experiência. A publicação dá conta ainda que a artista espera que a colega de grupo não negue, já que tudo não passou de uma “coisa divertida”. A relação teria sido consumada quando as Spice dividiam a mesma casa, no início da carreira.

Mel B – que há pouco tempo deu um susto nos fãs ao aparecer machucada, que resultou em uma cirurgia, vai se juntar as antigas parceiras do Spice Girls para uma curta turnê de revival por cidades do Reino Unido.