Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marília Mendonça comemora novo visual e revela: “Luta diária para manter”

Publicado em 20/03/2019

Marília Mendonça comemorou as mudanças que sofreu no seu visual em seu perfil no Twitter. A cantora passou por um processo de reeducação alimentar e também começou a fazer atividades físicas.

“Rapaz, felizaça [sic] que vesti uma saia [tamanho] 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, escreveu a sertaneja.

Mendonça, que deu dicas de dieta aos seus fãs, também utilizou os artifícios da medicina para chegar ao resultado esperado ao passar por algumas cirurgias, como a retirada do excesso de pele, lipoaspiração e também colocou silicone nos seios.

O processo teve início a cerca de um ano, que incluiu a aposentadoria da bebida e do cigarro. Marília assegura que as mudanças não são puramente estéticas, mas sim, por questões de saúde.

“O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero pela minha vida?'”, explicou em uma entrevista antiga.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade