Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariana Ximenes e Débora Falabella vivem par romântico na nova minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora

Publicado em 29/03/2019

Mariana Ximenes e Débora Falabella viverão um romance em Se Eu Fechar Os Olhos Agora. A nova minissérie da Globo tem estreia marcada para o próximo dia 15 de abril.

O relacionamento acontece no momento que as duas estarão em crise com os seus respectivos casamentos. Carentes, Isabel, interpretada por Débora e Adalgisa, personagem de Ximenes começarão a se encontrar às escondidas.

Isabel está em um casamento desgastado com o prefeito da cidade, onde se passa a trama, Adriano Marques (Murilo Benício). Já Adalgisa vive um relacionamento muito moderno para a época com Geraldo (Gabriel Braga Nunes).

As duas comentaram sobre seus respectivos papéis em entrevista ao site Purepeople. “Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher”, afirmou Mariana Ximenes.

“Eu acho que a Isabel é uma mulher que tem a ânsia de ser feliz e de furar com aquela bolha em que ela vive. O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito”, pontuou Débora Falabella.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade