Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Márcio Kieling causa polêmica ao se referir a torcida do Grêmio com comentários homofóbicos

Publicado em 11/03/2019

O ator Márcio Kieling causou polêmica na última quinta-feira (07), no Twitter ao fazer comentários considerados homofóbicos. As mensagens foram publicadas com o intuito de provocar a torcida do seu time rival, o Grêmio.

Nos tweets, o famoso intérprete do Perereca de Malhação, utiliza “gay” como se fosse ofensa para se referir aos adversários. Além disso, ele também atacou a “Coligay”, torcida LGBT do Grêmio, como se fosse algum demérito.

LEIA MAIS:

Travesti é assaltada e agredida com uma barra de ferro em Campo Grande (MS)

Aretuza Lovi surpreende ao compartilhar áudio fofo de seu filho lhe desejando feliz aniversário

“A a coligay não existe mais por conta de pessoas com esse teu tipo de pensamento que são gente dignas e de boa índole.”, “A torcida do Grêmio tem orgulho da coligay. Já tu por falar esse tipo de coisa coloca em evidência a tua insignificância no entretenimento.”, “A Coligay merece respeito, você não.”, foram algumas das reações dos internautas.

Após a repercussão negativa, Kieling decidiu deletar os posts preconceituosos. Entretanto, prints dos registros circulam na rede social. Assim como várias respostas dadas pelo ator aos torcedores do Grêmio.

[ATUALIZAÇÃO]

Ao Observatório G, o ator reconheceu o erro e pediu desculpas pelas mensagens polêmicas.

“Numa discussão sobre futebol, nenhuma hora quis ofender a classe LGBT. Convivo e convivi a minha vida toda com gays. Minha irmã é Gay, e sofri junto com ela o preconceito q ela passou e passa!Meu empresário é Gay, tenho vários amigos q são, o padrinho do meu filho é! Portanto não me considero homofóbico, longe disso, ajudo, luto e tento preservar a causa!De fato minhas mensagens acabaram atingindo quem não tinha nada haver com a história!Errei, e estou extremamente arrependido, é claro q aprendi com essa situação!”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade